Sun Não adoptado
  • Macho
  • Indeterminada
  • Médio
  • 2
História

O Sun infelizmente conheceu o ser humano no seu pior. Sentiu na pele a maldade e essa maldade marcou a sua história. São ações que não podem ser apagadas.

Nasceu na rua, integrado numa matilha. Tinha pouco contacto humano e quando tinha, muitas vezes não era muito agradável... não gostavam da matilha ali. Um cão não nasce nem vive na rua por opção do mesmo mas sim por opção cruel dos humanos! A rua nunca é o sonho de nenhum animal. Felizmente, o Sun e a matilha que pertencia conheceram alguns humanos bons que lhes davam comida e tornavam a vida na rua menos sofrida.

Quando o Sun tinha apenas 2 meses ficou com sarna. Apesar da sua timidez foi resgatado também com essa idade, juntamente com a manas, a Shine e a Star.

Pela primeira vez tinha um sítio quente e confortável para dormir, sem escassez de comida e pela primeira vez tiveram muito miminho.

Ainda faltavam bebés serem resgatados e os adultos dóceis seguirem também para adopção e os restantes esterilizados. Mas como referimos as pessoas não gostavam dos animais ali, apesar de saberem que o resgate dos mesmos era demorado e requeria muita paciência, então procuram a maneira mais cruel e rápida: envenenar a matilha. Morreram os restantes bebés sendo só o Sun e manas os únicos sobreviventes. É em momentos como este que a humanidade não "pertence" à palavra humano.

O guerreiro Sun não teve um início de vida fácil. E como tinha sarna não foi escolhido em bebé. A sua timidez inicial desfoca a sua personalidade incrível por isso foi ficando e ficando. É muito dócil e mostra a barriga depois de passar a timidez. Muito brincalhão mas com energia moderada. É sociável com outros cães. Infelizmente conheceu a maldade e desumanidade, mas neste momento procura uma família.

O Sun é um bebezola que merece muito amor! Pf ajudem o Sun a encontrar uma família tão amorosa quanto ele. Quem de apaixona por este amoroso cão?

 

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!