Gigio Não adoptado
  • Macho
  • Indeterminada
  • Pequeno
  • 1
História

A liberdade de ser quem somos, nem todos a temos. Liberdade é uma sensação que o Gigio e o Pepeto conheceram há pouco tempo. Somente aos 7 meses conheceram muitas sensações e só agora estão a descobrir o Mundo. Mundo que foi lhes "retirado" por um humano.

Estes dois irmãos foram recolhidos com cerca de 2 meses e desde então viveram em condições abjectas. Estavam os dois num barraco sem um raio de sol, sem contacto humano, a viverem em cima dos próprios dejectos. As condições que estes dois pequenotes viveram eram desumanas! Para quê quererem animais se só têm a oferecer indiferença e maldade?

Viveram assim até aos seus 7 meses. Vieram para nós assustados e sem esperança. Tentavam trepar as paredes com medo de um simples toque. Não sabiam o que era carinho! Demos-lhes tempo. Foram muitos dias seguidos com eles escondidos na casota. Começamos só a lhes fazer companhia. Essa companhia começou a ser recebida com saídas rápidas da casota e aos poucos começámos a mimá-los como queríamos. Desde o primeiro momento que os vimos queríamos dar muito colo e afecto aos pequenotes, mas tínhamos que esperar e dar tempo ao tempo. E estes doces irmãos passados 3 meses tiveram mudanças espantosas: são muitos meigos e apesar de tímidos nunca tiveram nenhuma reação negativa: aceitam muito bem colinho e adoram a hora do recreio onde usufruiem da liberdade que nunca tiveram. Acreditamos que com um carinho de um lar estes dois príncipes sairão completamente das suas conchinhas, mas relembramos que é necessário RESPEITO, TEMPO, PACIÊNCIA e AMOR.

Como referimos, são cães incríveis e puros que apesar de tudo são muito meigos e aceitam muito colinho. Sorriem muito quando estão confortáveis e são ambos sociáveis com outros cães. São muito pequenitos com cerca de 5kg cada um.

Estão desde sempre juntos, cresceram e passaram por todas as mudanças unidos a se protegerem mutuamente, por isso pedimos ADOPÇÃO CONJUNTA.

Estes dois pequenotes são super unidos e fazem companhia um ao outro. As adopções conjuntas são sempre mais complicadas de se concretizarem por isso pedimos que pf ajudem a encontrarmos uma família especial para estes docinhos.

Pedimos que pf partilhem o Gigio e o Pepeto, ou outro dos nossos animais para adopção até conseguimos lares maravilhosos como eles merecem. Ajude a ajudar!

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!