Bolt Não adoptado
  • Macho
  • Indeterminada
  • Grande
  • 7
História

O Bolt é como tantos outros, foi encontrado na rua abandonado a implorar por um pouquinho de atenção. Procuramos a família e essa nunca apareceu. Como sempre, ninguém o conhecia. Como é possível um cão deste porte ter sido invisível? Ninguém conhecia a sua antiga "família"? Ninguém o viu a ser deixado na rua de que nunca saiu à espera que voltassem para o buscar? Estamos rodeados por cúmplices cegos, onde as vítimas são os sem voz.


Foi acolhido e já está há uns aninhos no nosso abrigo. Não percebemos como nunca se apaixonaram por ele, quando nós apaixonamo-nos diariamente, e cada vez mais, por este menino. Não existem palavras suficientes e graciosas para descrever a grandeza e capacidade de amar do Bolt! Sentimo-nos impotentes por não conseguirmos mostrar ao mundo o quão maravilhoso ele é, por isso resta apelar a alguém que o venha conhecer!


Não se assustem com o seu porte, porque o Bolt é um dos cães mais amorosos e calmos que temos! É sociável com outros cães. Não necessita de um grande espaço, o que ele gosta mesmo de fazer é passear e de receber muito miminho! Dá a barriga a toda a gente e abraça-se, com a esperança, de ser escolhido. Implora por um lar com um olhar que conta tanto! Ajudem-nos a partilhar o Bolt de forma a encontrar a sua família?

O Bolt tem um coração do tamanho do Mundo, pf não o deixem perder as esperanças num abrigo!! Pf ajudem o Bolt a encontrar uma família tão grandiosa quanto ele. Quem se candidata a fazer esta doçura finalmente feliz?

Quer ajudar com o seu donativo?

Ajude a ajudar! Faça um donativo e ajude os patinhas. A sua ajuda faz a diferença!