Lopes Não adoptado
  • Macho
  • Indeterminada
  • Médio
  • 7
História

Hoje o seu nome é Lopes, antigamente não sabemos como o chamavam. Não sabemos a sua história, nem o motivo injustificável pelo qual ele foi abandonado. Sabemos só que este menino andava a divagar nas ruas de Espinho, pele e osso. Seguia toda as pessoas com a esperança que alguém o levasse para o conforto de um lar. Infelizmente isso não aconteceu e ele foi acolhido pela nossa associação.


E assim vimos o Lopes envelhecer, hoje o seu focinho está quase branco, apesar de ter somente 7 anos, mas a sua vontade de viver nunca desvaneceu. Forte, destemido, brincalhão e dono da melhor barriga para mimar é assim o nosso Lopes. Nunca teve interessados e foi ficando. Os anos passaram e o Lopes, agora com 7 anos, foi diagnosticado com um tumor BENIGNO numa das patas. Não necessita de cuidados especiais, somente de vigilância como qualquer outro patudo. Infelizmente se o Lopes até agora não teve interessados muito menos terá agora. Por isso decidimos, pelo bem do nosso menino e a esgotar as únicas esperanças, de pedir uma FAD, família de acolhimento definitiva, onde nós assumimos as despesas. Salientamos que o Lopes não é sénior e o tumor que possui é begnino. Ele tem uma vida COMPLETAMENTE normal. Além  disso, o nosso Lopes não se "conforma" com a vida no abrigo, é muito carente e só quer mimo e atenção. É um cão extremamente dócil, que adora mimos na barriga e é sociável com outros cães. É muito calmo e só precisa de um cantinho onde possa ser feliz com uma família tão maravilhosa como ele. Este menino tem muita agilidade e consegue trepar por isso precisa de ir para apartamento, moradia com muros altos ou só vir ao jardim/pátio com supervisão.

O maravilhoso Lopes é uma óptima companhia que lhe dará muito muito amor! Pf ajudem o Lopes a encontrar uma família tão especial quanto ele. Quem se candidata a fazer esta doçura feliz?

 

IMPORTANTE: Salietamos que procuramos FAD (família de acolhimento definitiva) onde assumimos as despesas do Lopes, só queremos que tenha os devidos cuidados e muito amor!

 

 

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!