Vicente Não adoptado
  • Macho
  • Indeterminada
  • Pequeno
  • 3
História

"Para mim um lar é equivalente a um abraço quente, forte e delicado ao mesmo tempo. Um abraço que só aquela pessoa sabe dar. E eu descobri que afinal tu não és a minha pessoa..."

O pequeno Vicente foi encontrado em Espinho com diversas carraças e uma marca no pescoço, denunciando que provavelmente esteve acorrentado muito tempo. Como sempre, ninguém o conhecia e o "dono" não apareceu. Não sabemos o seu passado, não imaginamos pela dor que passou. É um cão de porte pequeno com muita gênica e sempre disposto para uma corrida. Não gosta de estar na boxe e chora a implorar por uma liberdade que a corrente não lhe permitia antes. É meigo e gosta de festinhas na barriguinha. Gosta de colo mas a devida moderação e não gosta que le toquem na parte traseira, pensamos nós que talvez por ter batido nessa zona muitas vezes. Adora passeiar e pedir miminhos a toda a gente que vê na rua. Dá-se bem com outros cães.


O Vicente tem traços de pinscher e herdou dos seus ancestrais capacidades ninjas: trepa tudo! Sendo assim, e zelando sempre pela segurança dos nossos patudos, tem que ser adoptado para apartamento (com devido cuidados com janelas abertas, varandas etc., e tem que usufruir de longos passeios e estímulos para desgastar a sua energia) ou para dentro de casa e só com acesso ao jardim ou quintal com peitoral e trela!

Vamos ajudar o Vicente a encontrar finalmente uma família que o mereça?

Quer ajudar com o seu donativo?

Ajude a ajudar! Faça um donativo e ajude os patinhas. A sua ajuda faz a diferença!