Fred Não adoptado
  • Macho
  • Indeterminada
  • Médio
  • 6
História

Há heranças e heranças. Há heranças que acabam em desavenças para saber quem fica com o quê. E há heranças que ninguém quer. O Fred é a "herança" que ninguém quis.
O Fred era a companhia de uma senhora idosa. A senhora debilitada foi morar com a filha. E o Fred? - perguntam vocês. O Fred ficou no terreno da casa desabitada, não recebia visitas nem para a repor água, comida, para limpeza das suas necessidades, e muito menos para receber mimo.


Os vizinhos cuidavam do Fred como podiam, atiravam ração pelo muro. E com a propagação da situação e vendo o estado do animal, fizeram queixas às autoridades. Retiraram o Fred daquele lugar que um dia foi o seu lar. O lugar estava repleto de fezes, as plantas cresciam a olhos visto e a água estava suja.
Não houve resistência dos filhos da senhora. Ninguém o queria ali.

Esta é a história do Fred mas de muitos mais patudos! Muitos cães adultos/idosos são devolvidos a entidades, pela família, quando o tutor do cão morre, vai para casa de outro familiar, vai para um lar, etc... muitos desses cães morrem num abrigo!

MUDE A VIDA DO FRED!
O Fred é um cão encantador. Foi encontrado muito sujo, com nós no pêlo e o seu olhar triste era notório! Mas rapidamente recuperou o seu brilho que lhe fora roubado. Alguns tópicos sobre o nosso jovem Fred:
1.O Fred tem cerca 5 anos, mas é brincalhão e adora passear!
2. Sabe andar muito bem de trela.
3. É peludo, por isso precisa de escovagens frequentes.
4. É muito amoroso, sabe dar a patinha.
5. Aceita ser manipulado com paciência.
6. Sociável com outros cães.


A vida do Fred mudou do dia para a noite. Ele não quer ser tratado como "algo" que se pode deixar para trás. Quem faz o Fred se sentir especial? Alguém especial?

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!