Chorucha Não adoptado
  • Fêmea
  • Indeterminada
  • Médio Pequeno
  • 7
História

A Chorucha vivia na rua porque a sua "família" dizia que tinha um feitio complicado. Alegaram que era muito complicada, tentava morder desconhecidos que passavam e até a própria "família". Então para eles a solução foi deixá-la a viver na rua, no lado de fora de casa. Nesta "solução" a Chorucha foi a única lesada, além do medo que sentia adquiriu sarna. Sem pêlo e com um comportamento "inadequado" era indesejada na rua.


Sendo assim, contactaram as autoridades e a Chorucha foi recolhida pelo canil municipal e, após termos vaga veio para o nosso abrigo. Nunca teve nenhum comportamento negativo com os voluntários, crianças e restantes visitantes. E é uma cadela muito comunicativa, sociável com outros cães, calma mas com uma genica invejável e muito carinhosa. E com isto, relembramos que nenhum cão é impossível, que tem maldade ou dramático, são seres que comunicam da maneira que sabem e nós só os temos que ouvir, respeitar e amar a individualidade de cada um. A Chorucha nunca foi má, só que ninguém a ouvia.


Esta cadela incrível, que conquista todos os voluntários, é uma força da natureza. Suplica com o olhar para brincar e quando atiramos a bola, corre com as orelhas a saltitar ao ritmo do vento e volta com a bolinha na boca, solta a mesma e com o focinho empurra-a até nós. Brincalhona, doce e capaz de SE ADAPTAR a qualquer casa (apartamento e moradia) desde que haja amor.


A Chorucha viveu quase toda a sua vida na rua por não ser "adequada", agora está a viver num abrigo, pf não deixam a Chorucha morrer num abrigo por ser rotulada de "inadequada, má, etc.", garantimos que é uma cadela maravilhosa que precisa de uma oportunidade, se tem dúvidas pf venha a visitar e temos a certeza que se vai apaixonar por esta doçura!

Esta pequenota, com apenas 13kg, tem muito amor para dar, pf não a deixem definar num abrigo!! Pf ajudem a Chorucha a encontrar uma família tão especial quanto ela. Quem se candidata a fazer esta doçura feliz?

IMPORTANTE: Procuramos FAD (família de acolhimento definitiva) onde assumimos todas as despesas da Chorucha, só queremos que tenha os devidos cuidados e muito amor! Porém relembramos que a Chorucha não tem, até ao momento, nenhum problema de saúde e o problema de pele está tratado.

Quer ajudar com o seu donativo?

Ajude a ajudar! Faça um donativo e ajude os patinhas. A sua ajuda faz a diferença!