Preta Não adoptado
  • Fêmea
  • Indeterminada
  • Médio
  • 13
História

"Às vezes a pessoa que mais amas não te ama. Às vezes a pessoa que mais amas não te faz bem. Aprendi isso da pior maneira...

Procuro agora alguém que me mereça! Pf adopta-me e eu prometo amar-te cada dia mais, sem limitações!" Esta é a Preta, mais uma das patudas que não fez parte das mudanças. A Preta sempre teve um lar até um certo dia... Vivia numa casa com o seu cãopanheiro Spike... Infelizmente não estavam preparados para o dia que os "seus" humanos mudaram de casa e os deixaram sozinhos no terreno. Deixaram-nos sem olhar para trás. Foi resgatados do local e vieram para a nossa associação. Nos primeiros meses eram patudos tímidos e cheios de traumas. Não confiavam em nós e tentavam-se proteger. Com paciência e amor tudo mudou! Preta e Spike voltaram a confiar em humanos e a aceitar o amor que tínhamos a oferecer.

O Spike foi adoptado e a a Preta ficou para trás na esperança que o seu dia também chegasse. É uma patudo muito meiga, que pede mimos com a patinha (ver vídeo) e adora mimos na barriga. É sociável com outros cães porém selectiva e territorial com comida. Não gosta que lhe toquem em algumas zonas do corpo. É muito calma!

Infelizmente, sabemos que tem muitas características que as pessoas não procuram. A Preta é uma cadela preta, adulta, de porte médio/grande E MARAVILHOSA! 

Quer ajudar com o seu donativo?

Ajude a ajudar! Faça um donativo e ajude os patinhas. A sua ajuda faz a diferença!