Aurora Não adoptado
  • Fêmea
  • Indeterminada
  • Médio
  • 4
História

Não sabemos o nome anterior desta gatinha. Não sabemos sequer se tinha nome, mas tinha uma suposta família que mudou de casa e a abandonou grávida, deixando-a na rua sujeita a todos os perigos. Uma vizinha pediu ajuda porque a gatinha entretanto tinha dado à luz cinco bebés e estava abandonada à sua sorte. Toda a família foi resgatada. Nesse dia, a Aurora "nasceu". A mãe Aurora cuidou dos seus filhotes e ainda adoptou um gatinho recém-nascido que infelizmente também foi abandonado à sua sorte. Atenciosa, doce e carinhosa a Aurora criou todos e os viu todos a irem para as suas respectivas famílias, um por um. Enquanto isso, ela foi ficando. É uma gatinha muito meiga, gosta de colo e ronrona como se não houvesse amanhã. É FIV e FeLV negativo. Tolera outros gatos mas gosta do seu espaço.
Infelizmente diversas mães e gatinhos adultos acabam por ficar para trás. Porém, garantimos que não amam menos que um gatinho bebé, muito pelo contrário! Ficam imensamente gratos quando encontram as suas famílias e amam incondicionalmente. Pf ajudem-nos a mudar o destino desta mãe tão incrível.

Pf ajudem a Aurora a encontrar uma família tão querida quanto ela, garantimos que vai retribuir o amor em dobro. Quem se apaixona?

Quer ajudar com o seu donativo?

Ajude a ajudar! Faça um donativo e ajude os patinhas. A sua ajuda faz a diferença!