Martini Não adoptado
  • Macho
  • Indeterminada
  • Médio
  • 4
História

Martini: dono de um pêlo invejável e beleza indescritível. Infelizmente, não esteve sempre assim tão bem-tratado... Foi encontrado com uma ferida enorme no pescoço. Estava em carne viva, num estado perturbador e chocante.
Teve que ser internado e passou por um tratamento longo. Foi melhorando gradualmente e o Martini negligenciado deu lugar a um Martini confiante e super bonitão. Hoje, o Martini tem um dos pêlos mais invejáveis do abrigo e a sua beleza conquista todos. A sua expressão e a sua mancha preta estrategicamente posicionada no seu queixo a dar a impressão de ter uma "barba" farta, não esconde a sua personalidade de "senhor dono de si" que odeia ser contrariado. Apesar disso, é um gato meigo!
Sociável com outros gatos. FIV positivo e FELV negativo.

Muita gente tem receio de acolher um gatinho FIV. Mas afinal o que é FIV? FIV, vírus da imunodeficiência felina, é uma infeção viral nos gatos. O FIV, muitas das vezes, tem uma progressão lenta e, por isso, os gatos infetados podem permanecer saudáveis durante muitos anos.
É específico da espécie, o que significa que apenas se transmite entre gatos e não aos humanos ou outros animais. Não tem cura e não existe vacina.

Agora que dismistificou o vírus e perceberam que não é um bicho de "7 cabeças" considerem dar um lar a um gatinho FIV. Nós assumimos as despesas veterinárias!

Pf ajudem o Martini a encontrar uma família tão maravilhosa quanto ele, garantimos que vai ser eternamente grato. Quem se apaixona?

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!