Sisi Não adoptado
  • Fêmea
  • Indeterminada
  • Médio
  • 8
História

A história da Sissi é cheia de tristezas e infortúnios. A tutora faleceu e deixou duas "heranças" indesejadas, a Sissi e a Bambu (A Bambu entretanto foi adoptada). Ninguém da família queria ou podia ficar com as gatinhas, logo vieram para o nosso abrigo.
A Sissi é uma gata branca, logo, não deveria estar exposta ao sol directo sem os devidos cuidados (talvez por desconhecimento da antiga tutora, esteve), e por isso, a Sissi acabou por ter um cancro de pele muito avançado. Quando chegou a nós, a Sissi estava num estado crítico e tínhamos que fazer algo para a salvar! Teve que passar por uma cirurgia arriscada. Foram removidos diversos tumores das orelhas, do nariz e da face.
Foi salva do cancro invasivo e mortal. Ficou com um aspecto diferente e para muitos, "estranho". Para nós é o focinho de uma lutadora que sobreviveu a uma operação tão complicada. O facto de a Sissi continuar ao nosso lado é a nossa maior alegria!
A lutadora Sissi é a nossa alegria diária. Muito gulosa e sempre pronta para receber paté ou outros miminhos. É super bem disposta, activa e muito meiga. É FIV e FELV negativo. Sociável com outros gatos, porém selectiva.
Relativamente ao seu estado de saúde, a Sissi encontra-se estável, mas em vigilância (como qualquer doente oncológico). Pode ter claridade, mas não pode estar exposta ao sol directo. Não toma medicação. A associação assume as despesas veterinárias da Sissi.

Pf ajudem a Sissi a encontrar uma família tão especial quanto ela, garantimos que vai amar incondicionalmente a sua família para sempre. Quem se apaixona?

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!