John Não adoptado
  • Macho
  • Indeterminada
  • Médio
  • 9
História

Diversas pessoas não merecem os animais que têm, não percebem que têm diamantes puros e valiosos.
Este é o diamante John, tem 9 anos e viveu toda a sua vida acorrentado numa corrente muito curta. O tutor do John faleceu e o então o "problema" John foi finalmente notado pela família do ex-tutor pois ninguém podia ficar com ele. A família do ex-tutor contactou-nos e o John foi imediamente internado visto que estava num estado deplorável. Sempre sofreu de alergias e de tanto abanar a cabeça fez um oto-hematoma (tumefacção de sangue no ouvido). Ao fim de 9 anos ia ser finalmente tratado. Foi operado ao oto-hematoma da orelha, desparasitado com Bravecto para a alergia à picada de pulga e fez injectável de Cytopoint para a atopia.
Este patudo tinha diversas dores que forem negligenciadas, e apesar de tudo é dos cães mais meigos que já conhecemos. É um cão super alegre e grato que agradece as coisas básicas que todos os animais merecem! É surreal o olhar agradecido e doce que o John tem todos os dias estampado no focinho. É triste que o John ache que um abrigo é o melhor que ele pode ter, é triste que nestes 9 anos uma boxe tenha sido o melhor sítio que ele já teve. É simplesmente triste e revoltante. O John merece, finalmente, ter um lar digno dessa palavra!
Entretanto o John foi para uma família de acolhimento definitiva, onde estava muito feliz deitado no sofá a receber mimo. Porém é muito ágil para os muros baixos da casa e infelizmente teve que voltar para o abrigo.
Sabemos que é difícil arranjar uma família para acolher um sénior mas ele tem ainda muito amor para dar e garantimos que ele será eternamente grato! Para isso contamos consigo, pf partilhe e ajude o John a encontrar uma família tão especial quanto ele.

Pedimos que pf partilhem o John ou outro dos nossos animais para adopção até conseguimos lares maravilhosos como eles merecem.

Quem se apaixona por este olhar? IMPLORAMOS QUE PF partilhem até que esta doçura encontre uma família!

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!