Tofu Não adoptado
  • Macho
  • Indeterminada
  • Médio
  • 1
História

Amor incondicional, às vezes, é só de um lado infelizmente. O patudo ama incondicionalmente a família, mas nem sempre a família ama o patudo. Amar e não ser amado dói muito e os animais sentem essa dor! Após serem descartados pelas mais variadas razões, chegam deprimidos. Esta é a história do Tofu...
Este lindão acabou por parar no Canil Municipal. O seu passado e como foi parar no canil? Não sabemos. Mas a dor de ser descartado sentia-se profundamente nos "gritos" desesperados deste patudo. A dor de não ser amado.
Claro que os uivos não nos deixaram indiferentes e graças ao nosso protocolo com Canil Municipal, quando conseguimos ter uma boxe livre, o Tofu veio para o nosso abrigo. E tal como esperávamos, o Tofu é um autêntico bebé, muito meigo, brincalhão e com muita energia para desgastar.
Senhor de barbichas invejáveis e olhar sempre atento é assim o nosso Tofu. Tem menos que 1 aninho e estamos a torcer para que não passe anos no abrigo como infelizmente acontece com outros patudos!
No nosso abrigo ganhou esperança de encontrar um lar e os seus "gritos" transformaram-se em olhares brilhantes e desejosos. O Tofu confia em nós, e nós não vamos baixar os braços até que a promessa de lhe encontramos uma família seja cumprida! Precisamos da sua ajuda! Ajude o Tofu a encontrar a sua tão desejada família!

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!