Carolina Não adoptado
  • Fêmea
  • Indeterminada
  • Médio Pequeno
  • 1
História

A história da Carolina é um exemplo de uma das muitas causas porque existe tantos animais abandonados.

Um particular teve uma ninhada caseira e divulgou-os como sendo de raça dálmata. Foram dados sem microchip, sem nenhuma vacina nem nenhum tipo de cuidado. A isso chama-se despachar animais. Se o particular esterilizou a cadela? Provavelmente não e continua a mentir sobre a raça das crias para despachar mais rápido a sua irresponsabilidade. Se todos os filhotes foram microchipados? Provavelmente não, nem esterilizados para evitar novas ninhadas. Porque assim é que é "natural e correcto" para algumas pessoas...
Esta é uma das razões porque as associações e canis estão abarrotados. A irresponsabilidade e egoísmo afecta vidas. Esperamos que os manos e pais da Carolina não tenham sido abandonados. E apesar de todo o azar que a Carolina teve foi uma sortuda. A família não a quis mais e já sabíamos qual seria o seu destino, porém ficamos com ela e agora não terá menos que uma família maravilhosa. Iniciou o plano vacinal, já está esterilizada e claro que será entregue também microchipada.
Claro que não precisamos de dizer que a Carolina não é uma dálmata, é sim de raça maravilinda não concordam? É uma cadela com cerca de 7 mesinhos muito brincalhona e super meiga. Só quer dar lambeijocas e muito amor a todos que conhece. É garantidamente uma patuda incrível que só precisa que finalmente alguém veja o quanto maravilhosa ela é! Quem se candidata a fazer esta pequenota feliz?

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!