- Macho
- Indeterminada
- Médio
- 12
(Nasceu em 2010)
TEJO, MAIS UM PATUDO DESCARTADO NO CANIL, PROCURA FAMÍLIA QUE O MEREÇA!
O Tejo estava no canil. Como foi lá parar é uma incógnita, mas, infelizmente, deve-se tratar de mais um caso cruel de abandono de um patudo adulto que só merecia que lhe retribuíssem o amor incondicional que ele deu à sua então "família" (se é que podemos chamar isso).
Estava invisível numa box do canil. Não tinha interessados nem perspetivas de ter uma vida feliz. Se o Tejo continuasse lá, o mais provável era que morresse de velhice enquanto esperava por alguém que nunca iria aparecer. Sabendo disso, não conseguimos ficar indiferentes e o Tejo veio para o nosso abrigo com esperança de encontrar o que merece: uma família que o ame. Tem infinito amor para dar. Sabemos que encontrar uma família que acolha um cão idoso é extremamente difícil, mas se conhecerem o Tejo é impossível resistir aos seus encantos. Doce e com temperamento calmo, é assim o nosso Tejo. Tem muitos traços de Border Collie. O Tejo transborda amor, quem está preparado para receber tanto amor? Por favor, ajudem o Tejo a encontrar uma família tão especial quanto ele. Quem se apaixona por este olhar?
IMPORTANTE: Procuramos FAD (família de acolhimento definitiva), onde assumimos todas as despesas veterinárias do Tejo. Só queremos que tenha os devidos cuidados e muito amor! Relembramos que o Tejo, até ao momento, não faz medicação e não precisa de cuidados especiais.