- Macho
- Indeterminada
- Pequeno
- 14
(Nasceu em 2009)
JOCA, ENCONTRADO DESNUTRIDO, PROCURA FAMÍLIA ESPECIAL!
O Joca andava a divagar pelas ruas. Tem cataratas, por isso vê mal, o que dificultava a sua procura por comida. Pediram-nos ajuda e foi internado no Hospital Veterinário de Santa Marinha. Estava desnutrido e teve de ficar internado a recuperar. Foi castrado e, até ao momento, não apresenta nenhuma patologia além das cataratas. Teve alta do Hospital, porém não tínhamos box livre para ele. A PetHome acolheu o nosso bebé Pickles e está a ajudar na sua divulgação até ser adotado. Com essa ajuda da PetHome, conseguimos uma box para o Joca.
O Joca é um cão de porte pequeno. Nota-se que já teve família, porém ninguém o procurou, apesar da divulgação, e também não tinha coleira com identificação nem microchip. A mudança para o abrigo causou muita tristeza a este sénior tão querido, além disso sente muito frio... Os invernos são muito rigorosos e nenhum animal merece passar pelos invernos rigorosos sem o devido acolhimento. Temos diversos seniores, que passam o inverno no abrigo ano após ano, e têm de aguentar as baixas temperaturas. Infelizmente, não conseguimos FAD (família de acolhimento definitiva) para todos, apesar das diversas partilhas. Porém pedimos que partilhem muito o Joca. Nós não perdermos a esperança de ele encontrar uma família que lhe dê uma vida digna.
O Joca é tímido no início, porém é meigo. É muito calmo e só precisa de um lar acolhedor e carinhoso. Quem ajuda este pequenote? Quem se apaixona por este olhar?
IMPORTANTE: Procuramos FAD (família de acolhimento definitiva) onde assumimos todas as despesas veterinárias do Joca. Só queremos que tenha os devidos cuidados e muito amor! Porém relembramos que, até ao momento, o Joca não toma medicação.