Simone Não adoptado
  • Fêmea
  • Indeterminada
  • Pequeno
  • 2
História

(Nasceu em 2021)

SIMONE, VIVIA NOS DESTROÇOS DE UMA CASA, PROCURA FAMÍLIA PARA SEMPRE!

Esta pequena gatinha começou a aparecer na rua, perto de uma casa desabitada e degradada. Populares referiram que era gatinha dos antigos moradores da casa e que não fez parte das mudanças. Deixava-se tocar com cuidado e com muito medo, mas não se deixava apanhar. Olhava sempre para a casa e ia rapidamente para dentro do terreno da casa. A casa foi demolida para nova construção e a gatinha começou a aparecer entre as ruínas com um gatinho bebé. Era o seu bebé com menos de 2 meses. Podiam não ter sobrevivido à demolição...

A Simone, como a batizamos, foi uma ótima mãe que protegeu o seu bebé e não se deixou apanhar até ele também estar seguro. Foram os dois resgatados. O resgate da Simone não foi complicado, ela entrou numa transportadora e nesse dia começou uma nova etapa na sua vida. Agora, esta gatinha procura uma família que nunca a abandone e que a ame acima de tudo. A mudança para o abrigo foi muito impactante para ela, e uma gatinha que se roçava nas mãos, deu lugar a uma gata tímida. Não está habituada a um ambiente com tantos gatos e a sua vida mudou completamente em pouco tempo. Mas a Simone é uma gata muito resiliente e temos a certeza que existe uma família que dê o tempo que a Simone precisa para voltar a confiar novamente no Humano e que a ame tanto, como ela sempre mereceu. É uma gata muito pequena e facilmente confundida com um bebé. A sua beleza é irrefutável, parece pintada, onde cada manchinha monta o quadro mais bonito. É sociável com outros gatos. É FIV e FeLV negativo. Quem se apaixona por esta princesa?

Pf ajudem a Simone a encontrar uma família tão especial quanto ela, garantimos que vai ser eternamente grata. Quem se apaixona?

 

Quer ver mais de nós?

Deixe-nos o like no facebook! E veja o que nós andámos a fazer!