- Fêmea
- Indeterminada
- Pequeno
- 7
(Nasceu em 2016)
SOJA, CUIDOU DE BEBÉS QUE NÃO ERAM SEUS, PROCURA FAMÍLIA ESPECIAL!
A Soja foi encontrada na rua com bebés que, inicialmente, pensamos serem seus. Foi resgatada com os bebés e, mais tarde, percebemos que ela não era a mãe porque não estava a dar de mamar. A Soja não era a mãe destes bebés, mas sim tia. No entanto, a Soja acolheu os bebés como se fossem dela, protegeu-os durante todo o tempo que estiveram na rua. Este ato fala por si. Mostra o quão amorosa e meiga é a nossa Soja. É incrível como um animal indefeso, abandonado na rua à sua sorte, cuidou dos bebés de outra gatinha, como se fossem os seus. É mais uma história triste pela situação de abandono, mas, ao mesmo tempo, uma história bonita que retrata a bondade destes seres que são tão puros!
Como era de prever, devido ao que provavelmente passou na rua, a Soja é uma gatinha que tem os seus medos. Deixa a aproximação, mas ainda tem medo do toque. É calma. Sociável com outros gatos. Tem as manchas mais maravilhosas do mundo, que a distinguem de todos os outros gatos. É assim a nossa pequenota Soja. É FIV e FeLV negativo.
A Soja procura uma família que perceba a sua timidez e a acompanhe em todas as fases da sua vida. Quem se apaixona por esta bonitona?
Pf ajudem a Soja a encontrar uma família tão especial quanto ela, garantimos que vai trazer muitas alegrias. Quem se apaixona?